Este projeto tem como meta principal apoiar as crianças e adolescentes de 08 a 17 anos, em especial as que se encontram em situação de carência. O Projeto Voleibol prevê ações para levar a esta comunidade como um todo, um esporte que potencializará o universo desportivo da comunidade e seus representantes. Além de oferecer alternativas ocupacionais e educacionais aos participantes do Projeto Voleibol.

Gostou do projeto? Não deixe de contribuir fazendo sua Doação

O Projeto Vôlei Cidadão é voltado exclusivamente para o desenvolvimento da comunidade esportiva de Pedregulho. Um projeto que desenvolve uma proposta esportiva desde a sua fundação onde o objetivo é a integração comunitária desportiva e cuja função visa à promoção do desporto voleibol e suas relações de cooperação e de práticas solidárias a favor do crescimento autossustentado do desporto para a melhoria de qualidade de vida dos seus praticantes na comunidade local, focada na cidadania, na sustentabilidade, educação e saúde de seus praticantes e acreditando que as forças comunitárias são capazes de promover soluções criativas e autossustentadas para  o desenvolvimento do desporto como um todo.

O projeto pretende atender crianças e adolescentes com faixa etária entre 08 e 18 anos em situação de risco ou não.