Prefeito faz repasse para ajudar o esporte

PREFEITO DE IGARAPAVA "DR. JOSÉ RICARDO" FEZ REPASSE (destinação) DE VERBA PESSOAL PARA A ASSOCIAÇÃO PRO-ESPORTE E CIDADANIA.
...E ainda poderá abater em seu imposto de renda, retornando a ele o valor investido!!!

AGRADECEMOS ao prefeito Dr. José Ricardo pela atitude solidária e por acreditar nos projetos da Associação Pró-Esporte e Cidadania em sua cidade com as crianças e adolescentes mais carentes. FAÇA O MESMO.
São gestos como este que faz a diferença!!
Além disso, estamos estruturando uma parceria para ampliar os projetos e atender a demanda do município para o esporte, a cultura e o lazer.
Atualmente atendemos 115 crianças e adolescentes na cidade nas modalidades Voleibol, Vôlei de Areia e Handebol e já protocolamos mais 9 projetos no CMDCA - Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Igarapava.