E os nossos alunos, ganharam um motivo a mais para participarem dos treinos, eles puderam aproveitar das novas redes de Biribol e Voleibol, que foram instaladas na noite de ontem.

PREFEITO DE IGARAPAVA "DR. JOSÉ RICARDO" FEZ REPASSE (destinação) DE VERBA PESSOAL PARA A ASSOCIAÇÃO PRO-ESPORTE E CIDADANIA.
...E ainda poderá abater em seu imposto de renda, retornando a ele o valor investido!!!

AGRADECEMOS ao prefeito Dr. José Ricardo pela atitude solidária e por acreditar nos projetos da Associação Pró-Esporte e Cidadania em sua cidade com as crianças e adolescentes mais carentes. FAÇA O MESMO.
São gestos como este que faz a diferença!!
Além disso, estamos estruturando uma parceria para ampliar os projetos e atender a demanda do município para o esporte, a cultura e o lazer.
Atualmente atendemos 115 crianças e adolescentes na cidade nas modalidades Voleibol, Vôlei de Areia e Handebol e já protocolamos mais 9 projetos no CMDCA - Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Igarapava.

Associação Pró-Esporte e Cidadania fecha parceria com o Lar Vovó Querubina de Igarapava/SP. Estaremos ampliando nossa base de atuação com projetos sociais para mais de 100 alunos.

Estaremos atendendo, à partir de agora, o Vôlei de Quadra e o Handebol em sua sede. Parabéns à todos!!! INSCREVAM-SE

Entrega do cheque do CMDCA de Igarapava à Associação Pró-Esporte e Cidadania - APECI ocorrido em 18/01/18.

Agradecemos aos que fizeram repasse/destinação, deixando de pagar o governo para ajudar uma criança carente. Muito obrigado.

Presença do prefeito municipal Dr. José Ricardo e da Rosalina Leal, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA de Igarapava.

Associação Pró-Esporte e Cidadania inicia Projeto Vôlei Cidadão em Pedregulho/SP.

Com o apoio da EE Machado Neto e sua diretoria, iniciamos os trabalhos juntamente com o Prof. Reinaldo Sampaio, o estagiário Caliel Camargos e o voluntário Rodrigo Garcia.

Aguardamos a presença e participação de todos.