Missão:

Apoiar, incentivar, fomentar, desenvolver e promover o esporte, a assistência social, a cultura, o lazer, a recreação e a arte, por meio de ações voltadas precipuamente para crianças e adolescentes, preocupando-se também com a formação de atletas, o alto rendimento, o apoio aos idosos e adultos, o desenvolvimento humano, social e a cidadania, a socialização, a qualificação para o trabalho, a saúde e a melhoria da qualidade de vida.

Visão:

Até 2021, queremos ser uma das melhores associações do Brasil na sua área de atuação.

Ser um centro de referência esportiva, cultural e de lazer, tendo uma estrutura que suporte os projetos a serem desenvolvidos no âmbito municipal, estadual, federal e internacional.

Ser um clube formador de talentos e que garanta o retorno esperado pela sociedade em relação às crianças e adolescentes e a cidadania.

Queremos ser reconhecidos como uma entidade cumpridora dos seus compromissos sociais e que consiga captar os recursos necessários para exercer sua missão.

Uma associação que se importe com seus doadores, apresentando resultados alcançados de forma transparente, bem como o destino dos recursos.

Uma entidade universalista, que sustente os valores morais e que ajude a promover o desenvolvimento sustentável, permeando a moral de integridade e da parceria, com base numa razão ética durante sua existência.